Grande Estréia Espetáculo "EU MINTO" - você não pode perder!!!


Além de ser apresentador Eloy Nunes está no show perfomático "Eu Minto", que estará em cartaz a partir do dia 27 de Janeiro de 2011, no charmoso "Café Conserto Uranus" que fica em SP, a temporada será todas as quintas feiras, as 21:00 até 03 de Março de 2011, você pode conferir esse super evento que tem direção de Carlito Cabrera, Eloy interpreta contos e canta estilos diversos, como: samba, jazz, blues, pop e MPB. 
No repertório, músicas marcantes do repertório de Maria Bethania, Milton Nascimento, Roberto Carlos, Bibi Ferreira, Cartola, Rita Lee, Marina Lima, Rick Martin, Madonna, Judy Garland, Sara Vaughan, Frank Sinatra e Edith Piaf
Todas rearranjadas em versões envolventes e inovadoras num trabalho em conjunto, entre intérprete, músicos e diretor. 
No palco estão Eloy, o pianista e arranjador Tatto Martins, o contra-baixista Olegário Jr., o percussionista Walter Poli, e a assistente de palco Antília Reis, que interage em várias cenas. 
O espetáculo é dinâmico, colorido, emotivo, bem humorado e apresenta proposta semelhante a que consagrou artistas, como: Ney Matogrosso e Elis Regina. 
Eloy entra em cena com maquiagem provocativa (Jrosantos) numa referência ao filme Laranja Mecânica, e troca de figurino (Marco Antonio Rodrigues) algumas vezes. Outras atmosferas sugeridas são a de clown, cabaré, Broadway, musicais latinos, etc. 
Com ingresso a R$ 40, preço promocional para toda temporada, o espectador tem direito a jantar e bebida, no caso, água ou refrigerante, e pode optar entre três pratos diferentes. 
Para compra de ingresso antecipado e reserva de mesa, ligue no Café-Concerto Uranus, (11)
3822-2801, de preferência no horário entre 11h e 17h, nos dias de semana, ou envie e-mail para uranus@superig.com.br.
Venha Mentir!!!!

Um comentário:

  1. eu fui e recomendo!!!
    dou risadas até hoje lembrando....vale a pena conferir!!!

    by Priscilla Rubino

    ResponderExcluir