Miss Nikkey: votação pela internet começa à meia-noite

Pessoal vamos votar na candidata KARINA ABE do concurso que chega na décima edição
Contagem regressiva para a décima edição do concurso de beleza Miss Nikkey. A votação que irá eleger os candidatos mais belos pela internet já pode ser feita pelo site da Alternativa.

Os internautas podem votar a partir da meia-noite desta sexta-feira até a
meia-noite do próximo dia 7, véspera do evento, que está confirmado para o dia
8, em Komaki (Aichi). O mais votado pelo site dentre todas as categorias do
concurso – Miss Nikkey, Mister Nikkey, Miss Nikkey Infantil (masculino e
feminino) e As Mais Belas Mães – receberá a faixa e também uma premiação
especial.


Apesar da tragédia de 11 de março na região Tohoku, a organização manteve o concurso para o domingo que é também comemorado o Dia das Mães. “Solidarizamos com o ocorrido, mas a vida tem que continuar. Vamos fazer
uma festa glamourosa em comemoração aos 10 anos do Miss Nikkey”, promete Daniela Nishikawa, organizadora do evento. “Estou confiante, apesar das dificuldades,  vamos nos desdobrar como foi na época da crise”, acrescenta ela.

Para esta edição, são mais de 100 candidatos em todas as categorias. “Das pessoas que já tinham inscrito, não tivemos desistências. Se não fosse pelo terremoto, acredito que teríamos muito mais candidatos da região Kanto”, percebe Daniela.

Neste ano, o Miss Nikkey comemora dez anos, e será realizado em
pleno domingo das mães. Para homenageá-las, pela primeira vez será realizado um concurso que elegerá a mais bela mãe da comunidade.

Ainda em celebração de uma década, no dia do evento a organização irá sortear diversos prêmios incluindo uma passagem aérea – entre ao público. Além disso, os vencedores do concurso também serão premiados em dinheiro e também com passagens de ida e volta ao Brasil. O evento, que também conta com o apoio da polícia e câmara de vereadores local, será realizado no Komaki Shimin Kaikan e a entrada é gratuita.

Miss Nikkey 2011
Quando: 8 de maio (domingo)
Onde: Komaki Shimin Kaikan, em Komaki (Aichi)
Entrada: Livre
Informações: 090-3938-4146 ou
http://www.missnikkey.wordpress.com

Um comentário: