Fashion Weekend Plus Size terá participação da Cativa Mais



Cativa Mais apresenta sua coleção Verão no FashionWeekend Plus Size

As medidas variadas e as diferenças dos biótiposbrasileiros comprovam que as passarelas já não são somente espaço para pessoasmuito magras. A beleza diferenciada, de homens e mulheres felizes com seucorpo, será evidenciada em mais uma edição do Fashion Weekend Plus Size, ediçãoPrimavera/Verão 2012. O evento será no dia 16 de julho no Centro de Eventos Frei Caneca, na capital paulista. Representante de Santa Catarina e com marcaprópria voltada a esse público, a Cativa Têxtil estará presente no FWPS. Ao todo, cerca de 10 grifes apresentarão seus desfiles da próxima temporada, além de participarem do salão de negócios, para que lojistas e consumidores possam conhecer os produtos que estarão nas prateleiras das lojas GG nos próximos meses.

Cada vez mais em evidência no país, o público Plus Size tem sido assistido há alguns anos pela Cativa Têxtil. E a indústria tem ido além das peças tradicionais. O foco está num apelo mais fashion, para atender a homens e mulheres joviais, ligados às tendências e ávidos por roupas diferenciadas, feitas exclusivamente para eles, pessoas de beleza muito comumentre os brasileiros. Para a coleção Verão 2012, a indústria catarinense criou uma coleção para atender aos mais exigentes gostos. Sem perder a elegância. “É o momento de transição da marca, em que o foco se volta para mulheres com espírito jovem”, destaca a diretora comercial da Cativa Têxtil, Cátia Maria Sprung.
Para o público feminino, as peças da estação trazem inspiração em elementos da França. Moulin Rouge e Paris, por exemplo, são facilmente identificados por estampas e apelos decorativos das peças. A equipe de criação investiu nesse perfil jovial que Cativa Mais foca. Entre as novidades, uso de guipir, ombros caídos e sensualidade à vista.“Estamparia monocromática e florais inspirados nos papéis de paredevintage dão a tônica do que será visto nas ruas e passarela. Na cartela decores, tons empoeirados e a forte presença do off-white”, reforça acoordenadora de produto Débora Voss. No FWPS, Cativa Mais será marca âncora eapresentará 20 diferentes looks para esse público.


Cativa Têxtil
Rua Hermann Ehlert, 320, Pomerode (SC)
Fone/Fax: 55 (47) 3387-9999




Nenhum comentário:

Postar um comentário