Conheça a trajetória de três modelos plus size MASCULINOS

Enquanto acompanhava os primeiros passos da carreira da irmã e modelo plus size Mayara Russi, Bruno, 25, jamais imaginava que um dia seria garoto propaganda de grandes marcas de roupa GG. Hoje ele estampa o catálogo da Kauê, uma das grifes queridinhas entre os robustos da ala masculina. Bruno, que além de modelo é empresário dono de uma pizzaria, disse nunca ter sofrido preconceito por parte das pessoas: “no início meus amigos e amigas não acreditavam muito nessa minha nova carreira, mas depois que viram as primeiras fotos começaram a acompanhar e admirar meu trabalha”, declara.

Também foi pela Kauê que Roberto Labate, 30, diretor de arte web, iniciou sua trajetória como modelo plus size. Cliente da marca, foi convidado por uma das proprietárias a desfilar. Também fotografou para Magnólia Plus Size, outra loja do segmento que investe na venda de roupas para gordinhos. “São poucos homens que se arriscam neste meio. A maioria das lojas plus size são direcionadas ao público femino, o que gera menos oportunidades de trabalho”, afirma Roberto.


Michel Augusto, 24, produtor musical, foi incentivado pela namorada Simone Fiúza, uma das modelos plus size mais requisitadas do País, a ingressar na carreira. Assim como Bruno e Roberto, ele aguarda novas oportunidades neste mercado tão escasso. Hoje é modelo da loja Best Size, mas já fotografou também para a Cambos. Michel acredita que além do retorno financeiro há um papel social no trabalho de modelo GG: “Quero vencer o preconceito e levar aos gordinhos uma mensagem positiva, de motivação. E mostrar que eles podem ser felizes do jeito que são”.

Fonte: Blog da Milu

Nenhum comentário:

Postar um comentário