De jovem gorda a anoréxica chegando a morte

gorda anorexa morte 01 600x400 De jovem gorda a anoréxica chegando a morte

Infelizmente existem pessoas que não conhecem meios termos na vida e vão de um extremo ao outro em apenas um passo, o que pode revelar um outro grande perigos. Este é o caso da jovem Melissa Jones, que era considerada a adolescente mais gorda da Grã-Bretanha e que depois de uma considerável perda de peso começou sua luta contra a anorexia.

Diferente do sucesso conseguido por Georgia Davis, que um dia foi considerada a adolescente mais gorda do mundo, mas que após uma estrita dieta acompanhada de exercícios perdeu mais de 80 quilos; Melissa Jones não foi tão bem sucedida na sua luta contra a balança, ou melhor foi. O problema é que depois que seu médico disse que ela iria morrer se não perdesse peso, decidiu-se pela cirurgia de bypass gástrico e foi de 220 aos 50 kg em menos de quatro anos.

Lógico que isso não poderia terminar bem. Melissa desenvolveu um medo de comer e agora está enfrentando a morte pelo motivo oposto ao anterior. Por causa de sua anorexia, tem que ser constantemente levada ao hospital para tomar soro.

É uma pena!!!

gorda anorexa morte 02 De jovem gorda a anoréxica chegando a morte
gorda anorexa morte 04 De jovem gorda a anoréxica chegando a morte
gorda anorexa morte 05 De jovem gorda a anoréxica chegando a morte
gorda anorexa morte 06 De jovem gorda a anoréxica chegando a morte
gorda anorexa morte 07 De jovem gorda a anoréxica chegando a morte

Que Deus te proteja Melissa Jones.

Nenhum comentário:

Postar um comentário