Estilo para os gordinhos

A moda é extremamente democrática, disso todos sabem. Mesmo quem se considera excluído tem ótimas opções para vestir-se. É esse o caso dos mais gordinhos, que também podem fazer muito sucesso com as roupas.

Uma bela maneira de aliviar o excesso de peso é utilizando roupas escuras. Elas ajudam a afinar a silhueta dando a impressão de menor volume na região da barriga.
Outra boa nesse caso é utilizar peças que não escondem o pescoço. Gola V ou U e camisa com botões abertos ajudam a dar uma impressão de que o tórax é mais longo e isso auxilia a afinar também o rosto.


Outro fator que pode ajudar é tirar o foco da barriga utilizando algum acessório, seja um cachecol cheio de estilo ou um óculos despojado. Assim você tira a atenção da parte do seu corpo que está mais parente. Procure combinar a calça com a cor dos calçados também, com isso parece que você é mais alto e suas pernas mais finas.
Mas lembre-se que essas dicas só darão a impressão de que você está "menos fora de forma". O mais importante é amar seu corpo e se vestir da maneira que se sinta bem e acima de tudo com SAÚDE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário