Modelo considerada a Gisele Bündchen plus size chega ao Brasil



A modelo carioca Fluvia Lacerda, que é considerada a Gisele Bündchen plus size, chega a São Paulo para mais uma maratona de trabalho.

Eleita a modelo plus size do ano durante a Semana de Moda Plus Size de Nova York e depois de posar para a revista Vogue Itália, Fluvia diz que está animada para mais uma visita ao Brasil, mas revela que fica chateada ao ler tantas bobagens sobre esse segmento:
— Às vezes fico indignada ao ler tantas bobagens, pessoas que não sabem direito o que falam e denigrem tudo o que viemos construindo ao longo dos anos. Meu sonho é que um dia possamos estar em pé de igualdade nesse segmento. O mercado brasileiro está começando a se aquecer agora.

Serão quinze dias de campanhas, ensaios fotográficos para marcas de roupas segmentadas em Porto Alegre e Blumenau, ensaios fotográficos para revistas, participações em programas televisivos, com o objetivo de promover o mercado GG brasileiro e diminuir o preconceito contra as gordinhas.

Depois do Brasil, Fluvia retomará a agenda de compromissos e ensaios fotográficos na Europa. Recentemente, a modelo foi contratada para estrelar a campanha de uma grande multimarca alemã e se prepara para um ensaio numa das maiores revistas de moda do Exterior.


Fonte: by n9ve

Nenhum comentário:

Postar um comentário