Modelo faz ensaio sensual em protesto contra a ditadura da magreza


 
A linda Fabiana Camilo fez um ensaio ousado para protestar contra a Ditadura da Magresa imposta pela mídia e pela industria da moda.
 
E nós do Blog Especial Plus não podiamos ficar de fora, e apoiamos esse projeto que visa o bem estar e autoestima da mulher GG.
 
 

Ao contrário da matéria que estampa a capa da Veja, Parece Milagre, nós sabemos o quanto sai caro essa busca desenfreada pelo corpo que não é a realidade do biotipo brasileiro. Várias mulheres bulimicas, anoréxicas deixam de viver felizes porque buscam uma felicidade imposta que nunca chegará.

O protesto foi feito mediante a isso com um ensaio com cenas da modelo em roupas provocantes e poses insinuantes mostrando que mesmo estando acima do pesouma mulher pode ser sensual, independente do número de seu manequim.




A modelo usa manequim 48 e tem ocupado lugar de destaque no mercado Plus Size realizando desfiles, comerciais e catálogos para diversas lojas do ramo.



 
 
O que é o projeto I Believe?

É um grupo de pessoas do ramo GG que investem em um dia de realização de fotos profissionais para mulheres comuns, proporcionando um dia de celebridade e fantasia para elas. Com uma fotógrafa especializada em mulheres que estão acima do peso, uma produtora de moda que também saberá vestir de maneira adequada cada tipo de corpo, deixa as fotos surpreendentes devido a atmosfera de leveza e realização de sonho de grande parte das participantes.

Grande parte das mulheres sonham ou já sonharam em ter um book, e essa é a chance de terem fotos profissionais de grande qualidade com uma assistência especialmente criada para elas.

Um comentário: