Pin Up Plus Size



Que tal aprender um pouco mais sobre as  pin up? Vamos começar nos iterando mais ao que de fato nos interessa, as pin up um pouco mais gostosas que as tradicionais, as plus size, afinal tudo com mais recheio é mais gostoso!

     
Muitas das pin up já eram mais cheinhas, com mais curvas que a maioria das mulheres, mas uma em especial retratou isso, foi a personagem Hilda, criada em 1958 pelo ilustrador Duane Bryers.




As lindas aquarelas de Duane Bryers são repletas de bom humor, e retratam essa  linda ruivinha cheia de curvas em situações divertidas, inusitadas e sempre com muita sensualidade natural, sem nenhum apelo vulgar.
Na atualidade a pin up mais conhecida é sem dúvidas DITA VON TEESE uma artista burlesca, que muito contribuiu para reinvenção da estética pin up. 
Menos conhecida aqui no Brasil, mas tão, ou mais exuberante que Dita é a bela Kerosene Deluxe, uma linda modelo plus size. Suas fotos são belíssimas, não dá vontade de parar de olhar, ela é fascinante. O tipo de mulher exuberante que deixa qualquer homem de queixo caído.

Outra que arrasou nas fotos pin up foi a linda April flores, atriz pornô, ela já é uma beldade conhecida no meio BBW, tendo até uma reprodução de sua vagina sendo vendida em sexy shoppings de todo o mundo, abusou de sua sensualidade e fez um ensaio pin up de tirar o fôlego!
 


Agora a modelo pin up plus size Natalie Alvarado, infelizmente ela não tem tanta
notoriedade e pouco podemos saber sobre ela, mas as fotos dela arrasam!



Com vocês a bela Dixie!

Nenhum comentário:

Postar um comentário