Seleção para modelo de ensaio “Nu Sensual Plus Size” para portifólio da fotografa Kelly Hato.

Recentemente Kelly Hato participou do 1º Congresso de Fotografia de Ensaio Sensual e Nu Artístico da America Latina o “NU PHOTO CONFERENCE”, foram três dias de palestras e workshop com os melhores fotógrafos desse seguimento, tais como: Fernanda Marques, Anderson Miranda, Gina Stocco, Angelo Pastorello, Fernanda Preto, André Arruda, Pedro Nossol, Drausio Tuzzolo e mais.

Durante este congresso Kelly só pensava em como inserir todo esse aprendizado maravilhoso ao universo Plus Size. Percebeu que as modelos de nu que participaram e ilustraram o congresso eram em grande maioria modelos da Playboy, Sexy e afins, mas todas magras. Com exceção da amiga modelo plus size Andrea Boschim que abrilhantou o congresso mas em fotografias de Bourdoir (nosso próximo tema), que seria um sensual bem comportado, longe de nu.

Assim, como todo fotógrafo que se preze sentiu a necessidade de montar um portfólio de nu plus size e para tanto precisaria de alguém que tivesse ousadia e atitude para lhe servir de modelo.

Poderia sim ter chamado algumas modelos já consagrada para esse trabalho. Mas, por ser algo inovador, porque não dar a oportunidade a todas? O intuito é trazer mais visibilidade ao universo Plus Size no Brasil. Inserir fotografias com arte e qualidade às Plus Sizes.

E a idéia é um ensaio nu artístico com classe, estilo, qualidade e SEM VULGARIDADE. Tem como inspiração algum desses trabalhos:


Fotografias de Gina Stocco

Fotografia de Gina Stocco

Fotografias de Drausio Tuzzolo



Sim, o foco são fotografias com arte e qualidade para montar portfólio sem nenhum cunho comercial.
Para participar a candidata deverá mandar e-mail para kelly@ibelievebr.com.br , com seus dados completos, nome, telefone, endereço, RG e CPF, uma fotografia não profissional, sem tratamento, de rosto e uma fotografia não profissional, sem tratamento, somente com lingerie de corpo inteiro (não se preocupem que essas fotos do cadastro não serão divulgadas por nossa equipe, servirão somente a título de avaliação). Os e-mails serão recebidos até 1º de outubro de 2011.



As

participantes ao mandar este e-mail declaram estar cientes de que as fotografias serão usadas no portfólio da fotógrafa e poderão ter veiculação na mídia, internet e outros meios. E não será pago, ou cobrado nenhum valor para este trabalho.

Então, vamos unir e movimentar o mundo plus nessa nova jornada?

Divulguem essa idéia!

Façam suas inscrições.


O BLOG ESPECIAL PLUS NÃO SE RESPONSABILIZA PELAS INFORMAÇÕES ACIMA MENCIONADAS, ESTANDO ELAS SOBRE RESPONSABILIDADE DO ANUNCIANTE.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário