Casting para modelos plus size na região do ABC






A organização do “2º PLUS SIZE ABC”, evento de moda de grifes que atendem a partir do tamanho G, realizará, no dia 15 de outubro (sábado), casting para selecionar modelos que desfilarão na próxima edição do evento que acontece no dia 20/NOVEMBRO (domingo).

A avaliação das candidatas será realizada entre as 10h e 14h.

Para participar, basta enviar um e-mail com nome completo, medidas verdadeiras e 1 foto de rosto e 1 de corpo (profissional) para plussizeabc@plussizeabc.com.br


A candidata receberá a confirmação da sua inscrição e o endereço de onde será feito o casting.

As inscrições vão até dia 05/OUTUBRO.



As interessadas em participar do casting devem medir no mínimo 1,60m de altura, usar manequim de 46 ao 56 e residir na cidade de São Paulo.




Após o casting, as fotos das modelos aprovadas serão enviadas à TODAS AS GRIFES participantes do desfile que escolherão quais modelos querem na passarela representando a sua marca, portanto para desfilar deverão passar pelas duas seleções (casting de postura de passarela e lojas) e as aprovadas para o desfile serão informadas por e-mail para qual loja vai desfilar.


O evento, que está em sua 2ª edição apresentará os lançamentos da moda para mulheres que vestem a partir do tamanho G e querem estar atualizadas com as tendências da estação para trabalhar, estudar, namorar, passear e se divertir.

Fonte: Plus Size ABC

O BLOG ESPECIAL PLUS NÃO SE RESPONSABILIZA PELAS INFORMAÇÕES ACIMA MENCIONADAS, ESTANDO ELAS SOBRE RESPONSABILIDADE DO ANUNCIANTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário