Mulheres “cheinhas” são mais desejadas, segundo pesquisa Americana.

Segundo pesquisa recente da revista “New Scientist” dos EUA, a mulher do futuro será gordinha, fértil e de estatura menor. Todo homem possui em seus desejos mais profundos a consumação do ato sexual com mulheres mais cheinhas, gostosas e volumosas. A questão é que nem todos assumem isto. Mesmo porque esse desejo é de ordem inconsciente até porque existe uma prerrogativa pela sociedade no Brasil de que isto é feio, errado etc.
Muitas marcas de grife fazem seus moldes sem pensar em manequins maiores ditando moda de quem “pode ou não” usar determinada marca, sendo isso um absurdo e chegando a servir de incentivo ao preconceito, bem contrário a cultura norte-americana, onde não há esse tipo de atitude. Diz o velho provérbio árabe: “Mulher tem que encher a cama, deixando o homem feliz, porque quem gosta de osso é cachorro”‘.

Desejo Inconsciente

A questão do desejo inconsciente por um determinado biótipo é muito forte, porem existe a dificuldade de administrar esse desejo por muitos motivos: vergonha, influência de terceiros, palpites de amigos ou familiares etc.

O problema é que quanto mais a pessoa foge de seu gosto mais problemas psicológicos ela terá, pois gerará uma série de conflitos emocionais perturbando a tranquilidade emocional e afastando-a de seu real objetivo. Isso pode inclusive direcionar a pessoa a ter um relacionamento totalmente oposto ao seu desejo e gosto. Ou seja, ao invés de assumir o gosto pelas gordinhas de primeira e “ser feliz”, a pessoa assume relacionamento com uma mulher esbelta preferindo desfilar com esta no shopping, por exemplo. Mas a sua energia sexual fica fixada inteiramente na “gordinha”, criando frustração, pois na hora da cama era ela que ele queria. Esse mecanismo de defesa do ego chama-se Formação Reativa: quando uma pessoa tende a ficar com outra totalmente oposta de seu biótipo e desejo real.
Consequência de não assumir o desejo

Além da formação reativa, que já remete o sujeito a escolher outra mulher, o ego desenvolve outro tipo de mecanismo de defesa, o da Compensação: aonde o homem irá sempre procurar a satisfação sexual com aquela que lhe dá prazer mesmo sendo temporário e casual. Portanto, a primeira questão negativa surge que é a traição: ele pode ficar com a mais magra, mas sempre trairá com a gordinha, porque se não casar com o seu biótipo não terá prazer, não ganhara saúde física e sexual, não melhorará seu estado psicológico, traindo e tendo uma vida irreal com conflitos e não saudável em todos os sentidos, então irá compensar a falta de prazer que necessita com a gordinha, mas gerará conflitos, tumultos e infelicidade, porque quando chega em casa ele encontrara a mulher oposta aos seus sonhos, e terá infelicidade produzida pelas inúmeras manifestações psicológicas produzidas pelo seu inconsciente.
Assumindo o desejo

Ao assumir seu desejo inconsciente o homem terá uma vida tranquila e em consequência a mulher também, porque essa sentirá prazer no toque e vai se sentir amada, podendo ter gosto em seu corpo sem culpa e afastando de ambos as neuroses e a hipocondria e principalmente o stress diário, presentes em pessoas que relutam contra seu gosto e desejo.
As gorduchas possuem mais saúde, diferente das “Anas”, que por sua anorexia possuem deficiência no metabolismo, no emocional, psicológico, e no físico. As “cheinhas” tem mais a saúde e são mais propensas a engravidar e como se doam mais na cama, a facilidade de serem mais férteis é maior, já que fertilidade significa saúde, e a mulher para engravidar tem que estar bem senão o psicológico tem poder suficiente para barrar a gravidez.
Mulheres com curvas sinuosas e rechonchudas sempre foram objeto de desejo de todos os homens. Além de serem extremamente bonitas possuem um sorriso sedutor incrível e sabem desfilar com perfeição com suas curvas, além de serem demasiadamente delicadas e possuir o dom da ternura, bem diferente das “Anas” (anoréxicas), que não possuem o mesmo encanto.
A maior representante das rechonchudas e gostosas pode ser dada pela estonteante Marilyn Monroe, nem o homem mais poderoso do planeta na época, o presidente Jonh Kennedy, resistiu.

E você o que acha????
Fonte: Gordinhas do Brasil

7 comentários:

  1. Oi.... eu até os 33 anos pesava 68 kilos e hoje estou com 98... tenho l,71 ... e tenho 47 anos e
    sou rechonchuda e linda!!!! me sinto bem e estou adorando ter contato com este mundo GG. e todas Plus Size emana uma energia.... um astral legal...
    Carisma... adorooooo

    ResponderExcluir
  2. sim, fofa, mas é de gordINHAS e não gordONAS que os homens gostam... porque gordINHA é 42-44, com peito, bunda E CINTURA.. gordONA é acima disso, e nem vem dizer que 46 não é gorda porque é.. já fui 46... e era gorda... outra obesidade DIMINUI a fertilidade..fato... então, cintura menor que quadril é atraente em TODAS as culturas...a marilyn era, no máximo, 46... acho que era 44.. ou seja gordINHA!! querer forçar a barra e dizer que gordONA é atraente é um pouquinho demais, né..

    ResponderExcluir
  3. Oie,eu vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo!
    Parabêns por seu cantinho e sucesso aqui!

    Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

    Beijinhos no core!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Querida Clarissa,

    A questão aqui não é o fato de ser GORDONA ou Gordinha, na SUA opinião eu sou GORDONA pq meu manequim é 48, porém, na MINHA opinião, que é a mais importante, eu sou uma GORDINHAAA...

    Agora o fato é, ser magra não é sinonimo de sensualidade e bem estar meu bem...e sim vc estar de bem consigo mesma. Não é pq vc era GORDANA e não se amada que as outras mulheres com o mesmo manequim ou mais tb não são. Você era GORDANA, pq se enxergava dessa maneira.

    O importante é vc se amar da maneira que é, se vc não se gosta então que mude, agora entrar aki e "tentar" ofender as pessoas, isso sim é que é demais...se a sua opinião não é contrutiva, é melhor guardar pra sim. Se vc não acredita no tema acima, é um direito seu, mas comentários com esse tipo de estrutura, por favor, guarde pra si mesma que é mais educado.

    Erica

    ResponderExcluir
  5. Essa Clarissa é no mínimo ridícula ..... rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Clarissa....sim sim...cliquei em cma do nome e fui direcionada a um blog com uma pin up forçada rsrsrs é sério?? essa pessoa neurótica se pesa todos os dias??!!!! rsrsrs e ainda vem dizer que o marido resolveu perder um pesinho junto com ela...rsrs olha aí hein...não me surpreenderei se daqui uns tempos nesse mesmo blog alguém aí nao vai estar anunciando que foi traída, e com uma deliciosa, maravilhosa e mto gulosa GORDONA hahahaha como ela mesma adora dizer....amor, vou te dizer, qto maiores as instalações, maior a área de lazer, tolinha..... beijinhos..... rsrs

    ResponderExcluir
  7. Caracas ela deve ser problematica isso sim, uso 46 e nem por isso me acho menos, sou aquilo que desejo ser, como quero me sentir, pq não é o peso que diz quem somos e sim nossas atitudes ...

    ResponderExcluir