Cantores "gordinhos" que entraram em forma


Mesmo que seja disfarçado, hoje em dia ainda há muito preconceito com os gordos. Nem os artistas famosos escapam de comentários maldosos. E se uma diva aparece com algumas dobrinhas a mais já serve de notícia para capa de revista. Porém muitos desses famosos que sempre apareceram acima do peso deram a volta por cima e conseguiram entrar em forma, calando a boca de todo mundo.

Selecionamos aqui os casos mais notáveis.

Confira!



Adele teve uma hemorragia nas cordas vocais e precisou passar por uma cirurgia em 2011. Após isso a cantora apareceu com vários quilos a menos e estava deslumbrante na a premiação do Grammy Awards de 2012. Adele levou seis prêmios, vencendo em todas as categorias em que foi indicada.

A imagem acima é apenas o começo da mudança do rapper. 50 Cent chegou emagrecer 25 kg para estrelar 'Things fall apart', longa no qual interpreta um jogador de futebol-americano que é diagnosticado com câncer.

Jennifer Hudson, cantora e atriz norte-americana, sempre foi famosa pelos quilinhos a mais. Mas, na cerimônia do Oscar 2011 ela surpreendeu ao aparacer bem magra e desde então vem mantendo a boa-forma.

Depois de sofrer com muitos comentários sobre seu excesso de peso, a cantora Mariah Carey apareceu com 30 kg a menos em novembro de 2011, mesmo após dar à luz.

Quando o grupo KLB surgiu no ano 2000, Kiko, o mais velho do trio de irmãos, era também o mais gordinho, e assim foi por um tempo. Mas, em 2009, ele apareceu com 12 kg a menos e chocou o público. Porém, se engana quem pensa que a transformação parou por aí. Em 2011, Kiko surgiu com 40 kg a menos!

Luciano, da dupla com Zezé di Camargo, é um daqueles famosos que vive fazendo regime. Em recentes imagens, ele parece ter alcançado seu objetivo de perder peso.

Jordin Sparks, vencedora do 'American Idol', também já teve suas curvas a mais. Mas, em um evento esportivo no início de 2011, ela apareceu mais magra e chamou atenção no tapete vermelho.

Éééé ser gordo não é fácil!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário