Jovem britânica de 400 kg começa dieta a base de frutas após ser internada

A jovem britânica de 400 kg, Georgia Davis, 19, começou uma nova dieta após ser internada para ser tratada da obesidade. Georgia foi levada ao hospital depois de passar 6 meses sem sair de casa. O resgate foi feito com a ajuda de 30 pessoas e durou cerca de 8 horas. De acordo com o jornal "Daily Mail" foi preciso derrubar duas paredes da casa para levá-la para a ambulância. Georgia se queixava de dores no peito e nas costas.

Georgia Davis


Depois de passar por diversos tipos de exame para encontrar o tratamento adequado, Georgia teve sua dieta reduzida pelo médicos a 2 mil calorias por dia. Os pais a alimentam apenas com frutas. Devido ao peso, a jovem sofre de insuficiência renal, diabetes e problemas na coluna, nas juntas e na pele, informa o jornal "The Sun".

Georgia já foi considerada a adolescente mais pesada do Reino Unido, em 2008 quando tinha 15 anos e 209 kg. Na época, médicos aconselharam que a jovem perdesse peso, pois poderia correr risco de vida.

Ela foi para um spa nos Estados Unidos, no qual perdeu quase metade do peso, mas ao retornar para casa voltou com os antigos hábitos alimentares e não praticava nenhum exercício. A adolescente chegou a se matricular em uma academia em Aberdare, onde mora com a mãe Lesley, 57, e o padrasto Arthur, 74, mas deixou de ir as aulas pois não conseguia percorer os 3 km de distância entre sua casa e o local.

No Reino Unido, o Índice de Massa Coporal (IMC) considerado de uma pessoa obesa é 30 e Georgia, medindo 1,67 m, tem o índice de 142,3.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário