Top australiana plus size é novo rosto de marca de lingerie

 Foto: Divulgação

A modelo plus size Robyn Lawley é o novo rosto da marca de lingerie britânica Bouox Avenue. A australiana de 23 anos estampa a campanha de outono da grife, substituindo Ola Jordan, 29, que apresenta medidas bem menores que as dela e representou a grife por mais de um ano. As informações são do jornal britânico Daily Mail.
Robyn já esteve em páginas de revistas importantes, como a Elle e Vogue francesa, além da Vogue australiana, e vem se destacando como um exemplo para as mulheres curvilíneas. A top diz que está emocionada em representar a Boux Avenue, mas admite que perdeu muito tempo na adolescência lutando contra a balança.

Ela contou para a revista Fabulous, em 2011, que visitava sites pró-anorexia em busca de dicas. "Comecei a passar fome e me sentir mal após as refeições". Ela acrescentou que a mãe ficou preocupada, mas não fazia ideia do quanto o problema era sério. "Além disso, me tornei uma expert em mentir".

Atualmente, a modelo está de bem com as próprias curvas e quer quebrar as barreiras da indústria da moda. Ela é ativista no apoio de uma imagem saudável entre as mulheres,  particularmente entre as adolescentes que têm uma baixa autoestima, e também tem um blog de comida chamado Robyn Lawley Eats. "Estou encantada por ser escolhida o novo rosto da Boux Avenue. 

A marca está se esforçando para promover uma imagem de corpo saudável e a sua gama de tamanhos reflete isso. Eles estão fazendo lingeries bonitas e acessíveis para todas as mulheres", observou.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário