Gaby Amarantos é neodiva tecnobrega e plus size com orgulho



Eu não visto 38. E daí?




É com essa frase que a gente comenta a nova edição da Revista TPM, que tem ninguém menos que a neodiva do tecnobrega Gaby Amarantos em suas páginas de destaque. A cantora, hoje com música emplacada na abertura de uma grande novela, confessa que já passou pela fase de só vestir preto e ter vergonha do próprio corpo. “Só me vestia de preto. Achava que menina gordinha devia usar preto porque fazia parecer mais magra.

  Consciente das suas curvas, não demorou muito pra perceber que poderia ser sensual sem precisar ter um corpo esquálido. “Vi que perdi muito tempo da minha vida sendo infeliz e me aceitei completamente. Uso a roupa que quero, mesmo que tenha que mandar fazer. Rebolo no palco, me sinto sensual. As pessoas acham que se você não é magra você tem que ser infeliz. Eu não sou infeliz.”

A gente assina embaixo e já coloca Gaby Amarantos no hall de divas do nosso segmento.

Arrasou Gaby!




Fonte: Eveiza


Nenhum comentário:

Postar um comentário