Notícia: Anônimas plus size posam de lingerie para campanha

O concurso elegeu 10 mulheres para 
posar com lingeries da marca Foto: Reprodução / Daily Mail
 O concurso elegeu 10 mulheres para posar com lingeries da marca

A marca britânica de lingeries Ultimo realizou um concurso para escolher suas novas garotas-propaganda. A intenção era escolher mulheres reais para os catálogos de calcinhas e sutiãs da grife. As informações são do Daily Mail

As candidatas deveriam enviar fotos vestidas com roupas normais para serem avaliadas por um júri da marca. Uma das vencedoras do concurso, Sophie Linfield, de 26 anos, ainda não havia se inscrito quando foi descoberta elo CEO da marca, em um voo da companhia aérea em que ela trabalha como aeromoça.

"Depois disso, enviei as imagens, mas passaram algumas semanas e não tive retorno. Achei que fosse só uma dessas coisas malucas que acontecem. Depois de um mês, recebi um telefonema dizendo que eu havia ganhado o concurso. Não pude acreditar", conta Sophie.

A comissária de bordo, que nunca foi modelo, disse ao Daily Mail que não se sentia confiante com seu corpo, que não é esguio como o das modelos. Ela usa tamanho 14, que corresponde à numeração 44 no Brasil.

Além de Sophie, foram escolhidas outras nove mulheres anônimas, que vestem manequins que vão do 38 ao 48, para representar a marca. A campanha contribui para a conscientização da prevenção do câncer de mama e colo do útero.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário