Fabiana Karla faria ensaio sensual: ‘Em nome das meninas do plus size!’

 
Orgulhosa de sua imagem, Fabiana Karla, que interpreta a divertida Olga na novela Gabriela, revela que não teria problema algum em fazer um ensaio sensual desde que fosse de bom gosto. 

“Eu sou uma atriz e conheço os meus limites. Um deles é expor o meu corpo, mas não por vergonha. Ensaio sensual eu faria em nome das meninas do plus size! Mas acho que ensaio sensual tem algumas limitações, não é erótico. As pessoas às vezes confundem. Eu acho que eu faria, dentro dos meus conformes, do meu entendimento do que é sensual”, contou a atriz.

Fabiana Karla não perdoaria traição (Foto: Encontro com 
Fátima Bernardes/ TV Globo)

A atriz conta que não tem vergonha de exibir suas formas e acredita que a ditadura da magreza já caiu. 

“Eu acredito que as pessoas estão aprendendo a respeitar as diferenças das outras”, disse Fabiana, que já passou por uma cirurgia para a redução de peso. “Na verdade, não foi só para emagrecer, mas sim para garantir o meu bem-estar. Os quilos a menos vieram como consequência. Eu ainda estou cheinha, apenas perdi um dígito”, revelou.

Preocupada com a saúde, Fabiana contou que não dispensa os exercícios físicos. “Eu gosto de exercício, mas não gosto de rotina e nem sou adepta de exercícios pesados. Jogo vôlei, faço hidroginástica, às vezes eu ando de bicicleta ou caminho na praia. Eu gosto de variar. Eu não deixo, de jeito nenhum, de fazer alguma coisa que eu gosto. Eu detesto a obrigação de ter que fazer exercícios, mas estou buscando algo que eu me identifique, até para ter uma assiduidade maior”.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário