Ex-plus size posa para campanha de perfume

 Foto: Divulgação


Crystal Renn para Reem Acra. A modelo, que ficou conhecida como uma das profissionais plus size, posou para a campanha do primeiro perfume da estilista libanesa.

Crystal, que agora exibe silhueta esguia como as das demais modelos, usou vestido vermelho e apareceu com os cabelos esvoaçantes em clique de Tom Munro para divulgar o Reem Acra Eau de Parfum.
 
A estilista libanesa, famosa por vestidos de festas e noivas, optou por um frasco dourado para marcar a sofisticação de suas criações. "Basicamente, acho essa fragrância especial porque não é uma história inventada. É a minha história de vida", disse ao WWD.
 
O perfume traz notas de bergamota, pêssego e flor de laranjeira de saída; gengibre, jasmim, lírio do cale e peônia nas notas de coração; e âmbar, cedro, patchouli e almíscar nas notas de fundo.
 
"Âmbar faz parte da minha vida desde criança, pois costumava colecionar  no Líbano. Peônias são minhas flores favoritas e todas as manhãs bebo flor de laranjeira imersa em água quente para relaxar", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário