Rio de Janeiro elege Miss Plus Size Carioca



Amanda Santana, auxiliar de quimioterapia, é coroada Miss Plus Size Carioca 2012, na noite deste sábado
Amanda Santana, auxiliar de quimioterapia, é coroada Miss Plus Size Carioca 2012, na noite deste sábado
 
 
A auxiliar de quimioterapia Amanda Santana foi eleita, na noite deste sábado (18), a Miss Plus Size Carioca 2012. As candidatas Mariana Erthal e Renata Carneiro ficaram com o segundo e terceiro lugar do concurso. A cerimônia aconteceu no Salão Nobre da Casa de Espanha, em Botafogo, na zona sul do Rio.


“Estou muito feliz, não esperava, parece que a ficha nem caiu ainda, é o sonho de toda gordinha ser miss. Agora é levantar a bandeira do Plus Size e representar o Rio ”, disse a nova rainha das gordinhas  a esse repórter que o UOL Tabloide enviou para cobrir o evento e que também é uma pessoa ‘de peso’ –manequim 54, 1,70 m de altura, e mais de 100 kg!


Além de mil reais, Amanda também ganhou uma viagem para a Argentina com acompanhante, mas ainda não sabe quem irá levar. 

“Ainda não sei quem vou levar para a Argentina, estou solteira (risos)”, justifica.
Diante da ausência de um dos jurados, a organização do evento convidou, de última hora, o olhar de lince deste repórter do UOL Tablóide –que não pestanejou  em aceitar o convite para ajudar a escolher a gordinha mais bela do Rio.

Entre os 11 jurados, estavam a coordenadora do concurso, Susana Cardoso, o ator Fabio Keldani  e a diretora-geral do Miss Rio de Janeiro, Renata Issas.
O ponto alto da noite foi quando as candidatas subiram ao palco para dançar a música “Sou Como Sou”, da cantora Preta Gil. Elas também desfilaram em traje de gala e puderam acompanhar a apresentação de cantores e dançarinos.

Um comentário: