Biquinis são para todas!


Não importa peso ou idade, o que vale é a mulher se sentir bem vestindo o que escolheu. E isso inclui o biquini. Infelizmente, o biquini ainda é um traje envolto em muitos mitos e pseudos regras, que terminam distanciando o público plus size de realizar o desejo de aproveitar um dia de sol com a barriguinha de fora.  Pois queridas, esqueçam tudo e vamos derrubar estes mitos, mostrando que a sua roupa de banho pode ser do jeito que você quiser.


Mito 1: Gordinhas só podem usar maiô.
Você pode tudo, vista o que bem entende. Ninguém “pode” ditar regras pra você. Além disso, existem diversas opções de biquinis para quem veste manequim acima de 44. São modelos  que valorizam suas curvas e ressaltam sua beleza natural. Procure e ache modelos agradáveis e bonitos.

Mito 2: Mulheres acima do manequim 44 não devem usar biquínis estampados.
Pura bobagem. Quem escolhe é a mulher. E você pode ficar super bem com biquinis estampados. Uma dica é usar uma das partes estampada e a outra lisa, provocando um efeito de harmonia.

E você ainda pode usar alguns truques para valorizar seu corpo no biquini:
Para realçar o busto, use biquinis estruturados com bojo. Se os seus seios são volumosos, prefira biquinis de alças largas que lhe dão mais sustentação. Modelos frente única também ficam super bem e, para quem tem seios pequenos, um tomara-que-caia é um charme. Para as calcinhas, prefira as altas e com as laterais largas, porque mantém harmonia e proporção no seu corpo do jeito que ele é.

Aproveite estas dicas, escolha seu biquini, use e arrase!












Nenhum comentário:

Postar um comentário