"Amor à Vida": Perséfone terminará como modelo "plus size"

Após passar toda a novela sofrendo por conta de seu peso, Perséfone (Fabiana Karla) terá um final feliz e surpreendente em "Amor à Vida". A enfermeira, que está atravessando um bom momento ao lado do médico Vanderlei (Marcelo Argenta), receberá um convite para ser modelo em um desfile. Tudo começará quando Perséfone e Vanderlei estiverem conversando sobre um cruzeiro que planejam fazer juntos. O médico falará sobre a duração das férias e dirá que não poderá passar muito tempo afastado do hospital. Em um determinado momento, incomodado, Vanderlei questiona Perséfone se ela conhece um rapaz que está encarando ela há algum tempo. Ela responderá dizendo que não e Vanderlei deduz que ele pudesse ter sido uma das "vítimas" da companheira durante o tempo em que ela era virgem e fazia de tudo para conseguir ir para a cama com algum homem. Chateada, ela negará. O rapaz então se apresentará para Perséfone e Vanderlei. "Desculpa, eu sei que eu fiquei te olhando muito (...) Não me leva a mal. É que eu estou produzindo um desfile de moda, numa concepção bem moderna. Eu não quero só modelos magras, mas mulheres normais. Também queria alguém acima do peso". Perséfone então perguntará se o rapaz quer alguém "gorda". Vanderlei entrará na discussão para proteger a amada até ouvir a réplica. "Não, é que eu pensei em botar na passarela alguém que mostre como uma roupa pode cair bem em qualquer tipo de pessoa, inclusive o GG". Vanderlei e Perséfone se surpreenderão com a proposta e ela aceitará o convite. "Eu? Modelo? Esse mundo está de cabeça pra baixo", dirá ela. Empolgada, Perséfone correrá para falar da novidade com Patrícia (Maria Casadevall): "Fui convidada e aceitei!". Ela também falará que decidiu mudar a data da viagem por conta do convite. Essas cenas deverão ir ao ar a partir do dia 27 de janeiro. "Amor à Vida" chega ao fim no dia 31.

Nenhum comentário:

Postar um comentário