Ensaio de lingerie plus size com a modelo GG Whitney Thompson

Por Priscilla Rubino


A primeira vencedora plus size do Next Top Model da América, Whitney Thompson, 26 anos, levantou mais uma vez a bandeira a favor das modelos mais cheinhas em nova campanha de lingerie da marca Panache.
Whitney posou em uma lanchonete estilo americano, vestindo conjuntos em tons de rosa e púrpura. “Se os homens só foram atraídos até hoje por mulheres que pareciam a Victoria Beckham, então tudo bem todas nos parecermos com ela. Mas eles não são e é por isso que temos formas e tamanhos diferentes”, afirmou em entrevista no último ano.
Whitney tomou para si o dever de espalhar a mensagem para as massas como embaixadora da Associação Nacional de Transtornos Alimentares. Ela viaja para universidades em várias partes dos Estados Unidos e atende eventos de caridade globais para apoiar a causa.
“Depois de ganhar o show, como única modelo plus size na história do programa, eu sabia que precisava fazer alguma coisa para ajudar as pessoas”, afirmou. Ela foi recentemente nomeada uma das mulheres mais influentes do mundo, enfrentando concorrentes como Hilary Clinton e Michelle Obama.
lingerie-plus-size-whitney-thompson-3
lingerie-plus-size-whitney-thompson
lingerie-plus-size-whitney-thompson-2

 Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário