Fatshionistas - tendência da moda tamanho GG



Fatshionistas são garotas apaixonadas por moda, mas que foram abençoadas com uns quilinhos a mais. Milagrosamente, continuam conseguindo encontrar as últimas tendências em tamanhos suficientemente grandes para elas. Depois, tiram fotos usando tais modelitos e postam em seus blogs. Em setembro passado, chegaram a organizar uma conferência em NY  chamada Young, Fat & Fabulous [Jovens, Gordas e Fabulosas], numa tentativa de conseguir mais atenção e amor por parte do mundo da moda.

A La Redoute, empresa francesa que vende roupas por catálogo, pediu a Stephanie Zwicky, do Le Blog de Big Beauty, que desenhasse uma coleção de tamanhos grandes.

A Christina tem 24 anos, é designer gráfica e vive em Washington, a partir de onde compartilha suas histórias de "moda para as gordas glamourosas" no seu blog Musings of a Fatshionista.


A Gabi, do Young, Fat and Fabulous, diz que está “tentando mudar o mundo, uma gordinha de cada vez”.

A novaiorquina Nicolette Mason exibe o seu preferido de Jeffrey Campbells.


A parisiense Sakina tem um blog chamado Saks in the City, mas também trabalha para a Vogue Curvy — alguém sabia que isso existia?!


A Gabby diz que o estilo dela é uma coisa tipo “Betty a Feia misturado com Stevie Nicks quando vivia em Pacoima, lá por volta de 1990″.


A Hayley é australiana e já conseguiu vários trabalhos de moda por expor seu amor por preto no blog Fashion Hayley.




Também espetacular é a ilustradora Natalie Perkins, uma fatshionista que tem como missão mostrar ao mundo que as passarelas também combinam muito bem com a obesidade.



Fonte: Vice BR

2 comentários:

  1. Ameiiiiiiiiiii gente!!!
    beijos sabor sushi Ká

    ResponderExcluir
  2. Oi Sou do evento plus size Fashion Baixada Santista Obrigada por divulgar meu trabalho esteja á vontade pra postar as novidade do seu blog lá na página , bjs e muito obrigada pelo apoio https://www.facebook.com/pages/Plus-Size-Fashion-Baixada-Santista/264519733602397

    ResponderExcluir