Mais magra, Fabiana Karla revela truque para ficar na moda: costureira particular

“Olho as tendências e peço para ela fazer para mim', conta a atriz, que
com 95 kg, não encontra roupas para comprar nas lojas”.

Renata Sakai/EGO


Fabiana Karla perdeu 16 kg, mas continua com problemas para encontrar as roupas que
gosta nas lojas brasileiras. “Tenho uma costureira que eu não abro mão, a Marinice”. Olho as tendências e peço para ela fazer para mim”, conta a humorista que desenha as peças e dá pitacos na hora de costurar.

Para saber o que está “in” na moda, Fabiana curte ver desfiles como o de André Lima, que prestigiou na quarta, 02, na São Paulo Fashion Week, ao lado do namorado Bruno Muniz. “Sou meio cheinha e nem tudo serve para mim. Venho ver as tendências (na SPFW), mas não tem muito o que eu usar dos desfiles, porque não tem o meu tamanho”.

Atualmente, Fabiana está com 95 quilos e quer perder mais um tanto. “Tenho vontade de ficar
com 85 kg. Aí fico saudável, mas não perco a minha característica”, revelou a atriz que adora transparências, decotes e acessórios.
.Orlando Oliveira  /,Agnews
Fonte:  Notícias da Tv





2 comentários:

  1. Olá meninas!
    Meu nome é simone e sou dona de uma das maiores comunidades de modelos gordinhas do orkut (modelos gordinhas simmmm), e queria deixar registrado aqui o meu comentário.
    Pri querida e Ériquinha, infelizmente vivemos em uma sociedade onde o culto a magreza muitas vezes exagerada faz com que cada vez mais as pessoas mais cheinhas sejam excluídas pelo resto da sociedade.
    Esse culto a magreza existe hoje, mas ninguém sabe que na década de 70 o então pintor Fernando Botero só pintava mulheres com curvas, bem cheinhas e ficou famoso por isso.
    Graças ao talento e determinação de pessoas como vcs que podem divulgar a real beleza com curvas que muitas meninas e meninos estão se aceitando e sendo aceitados pelo mundo da forma como são. E cá entre nós, lindos, elegantes, extrovertidos, pessoas que conquistam tudo apenas com um sorriso no rosto. Dificil é achar uma pessoa cheinha que não tenha um rosto maravilhoso, vc já viu?
    Dou meu total apoio a vcs sempre espero que esse seja apenas um começo e que nossos gordinhos e gordinhas tenham o merecido respeito
    pois antes e acima de tudo são seres humanos.

    Beijos
    Continuo acompanhando vcs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Simone pelas belas palavras!
    bjão

    ResponderExcluir