Quer conhecer os bastidores do Fashion Weekend Plus Size?

O Blog Especial Plus ficou entre os 10 BLOG’S selecionados a conhecer os bastidores Fashion Weekend Plus Size que acontece no dia 12/FEV. E de quebra, poderemos levar 01 de nossos seguidores para nos acompanhar ao desfile. Lembrando que teremos lugares na primeira fila!

Quer nos acompanhar no FWPS??? É fácil...
1 – Ser seguidor do Blog;
2 – Dizer o por que você quer acompanhar o Especial Plus ao desfile do FWPS em comentário;
3 – O prazo para envio da postagem no comentário é dia 08/02/2011 até às 12:00hs;

4 - Enviar ao e-mail especialplus@yahoo.com.br os seguintes dados: NOME COMPLETO, CIDADE/ESTADO, TELEFONE e E-MAIL.
Boa Sorte a todos!!!
Obrigada BLOG MULHERÃO por essa oportunidade!!!!

16 comentários:

  1. Olá ... bom eu quero ir junto com o Especial Plus no FWPS pq eu amo moda, respiro moda e vocês do blog sabem tudo de moda ...

    ResponderExcluir
  2. A moda faz parte do universo feminino, eu como uma boa mulher amo moda, as tendências Plus Size no FWPS só abrem a visão deste espaço para muitas outras mulheres e quero conferir, alias isso é historia, e quem não quer participar dela!!!

    Bjocas ;)

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Érica e Priscilla,

    Tudo bem?

    Eu não tenho blog, porém sou uma leitora assídua do blog de vcs. Gostaria muito de participar do sorteio.

    Eu quero acompanhar o Especial Plus ao Desfile do FWPS porque acredito na beleza interior e exterior das pessoas, acredito muito mais na beleza interior, porque esta reflete o que somos tornando o exterior lindo.

    Aproveito para deixar um conselho a todas as mulheres:

    Acima de tudo, você tem que se amar. Independente de como você seja: gorda, magra, alta, baixa, morena, loira, ruiva, etc. Ninguém vai te respeitar se você se diminuir, achar que não vale à pena. Não dê importância para o que os outros falam. Use as roupas que gosta. Pratique esportes. Converse com seus amigos sobre suas preocupações.
    Não permita que seu peso e sua baixa auto-estima atrapalhem sua vida!

    Bjs...

    Carla Bruns (carlabruns@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  4. Olá queridas,
    eu quero muito acompanhar vcs no FWPS, pois também sou um MULHERÃO que ama MODA, leitora nata que segue o blog Mulherão e vcs, e espero poder fazer parte desse meio histórico da moda! Sonho ainda em poder um dia estar la naquelas passarelas, e quem sabe dia 12 ja sinto essa emoção de pertinho?!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  5. Olá meninas... eu adoraria participar desse evento de moda para mulheres lindas e amadas.... Aos 30 anos de idade resolvi dar uma guinada na minha vida... mudei da água para o vinho.. formada em biblioteconomia.. achei a minha real paixão que é moda!! Espero que mais esse sonho se realize na minha vida!!
    Meu blog é http://modademulherao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ola!!! gostaria muito de acompalha-las ao FWPS, porque sou fã de vcs que tem a iniciativa de nos mostrar que é possivel ser bonita e feliz mesmo estando acima do peso.. tive depressão pós parto e acompanhando as foto e depoimentos fui me redescobrindo me encontrando e posso dizer que sou uma pessoa melhor e mais feliz pq tenho vcs
    beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Quero acompanhá-lhas neste evento pois aprendi a valorizar o que sou, não somente pelas belas curvas que possuo, rs, mas também pela grande mulher que há em mim, uma mulher que preza a excelência em tudo o que faz. Tenho uma incomensurável vontade de vivenciar este evento e nada melhor do que ir acompanhada de pessoas que entendem e amam o universo plus size.

    ResponderExcluir
  8. MEU NOME É QUEILA, SABE PQ QUERO IR NO DESFILE , ESTOU COMEÇANDO NA CARREIRA DE MODELO PLUS SIZE , SIGO TODOS OS BLOGS DAS GORDINHAS, FUI NO CASTING DO FWPS E NAO FOI DESTA VEZ, QUE ESTAREI LA EMCIMA , MAIS QUERO ESTAS NA PRIMEIRA FILA COM A PRISCILA RUBINO . HUMM QUE CHIQUE HEMM...
    QUELF3@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  9. Meninas....Muito importante!!!

    Precisamos que todas as inscritas enviem ao e-mail especialplus@yahoo.com.br o seguintes dados:
    - Nome Completo;
    - Cidade / Estado;
    - Telefone;
    - E-mail.

    Boa Sorte!!!

    Bjus,

    Érica Marx

    ResponderExcluir
  10. Eu também quero muito ir ao FWPS para ficar atualizada nas tendências da moda plus size, e é claro na cia da Érica e da Priscilla do blog Especial Plus.

    Jéssica Marques

    ResponderExcluir
  11. Olá,

    Conheci seu blog hoje e estou indo para o Fashion Weekend Plus Size semana que vem e adoraria assistir os desfiles na primeira fila e conhecer o backstage, claro!

    Já estou seguindo o blog de vocês! :)

    Eu gostaria muito de acompanhar o Especial Plus no FWPS porque escrevo dois blogs de moda plus size e adoraria ter esta oportunidade. Para mim seria um super presente!
    Convido-as a conhecer meus blogs: http://curlvelyfashion.blogspot.com/ e http://www.moreofmetolove.com/blogs/category/your-fashion-your-way/.


    Um abraço, Papu Morgado

    ResponderExcluir
  12. Quero ir com vcs ao FWPS pois sempre sonhei em mintornar uma plus,porque essas sim sao mulheres de verdade,esse é o estilo da mulher brasileira,quero muito ir pois amo moda tento viver sempre na moda,se for escolhida estarei realizando um sonho desde ja agradeço,bjus
    Nivea Nunes.

    ResponderExcluir
  13. Amo moda principalmente quando é feita para mulheres com medidas reais, adoraria acompanhar o desfile na primeira fila e poder conhece-la. bjokas

    ResponderExcluir
  14. Quero ir ao FWPS,pra ter oportunidade de conhecer as tendências da moda plus size,pois é um sonho depois q descobri esse mundo facinante de ser gordinha, estou encanta com as oportunidades que nós temos hj no mundo da moda e é meu sonho assistir os desfiles das plus sizes.
    Espero q esse sonho se realize..
    bjusss

    ResponderExcluir
  15. Meninas,

    Muito importante...

    Só entrarão no sorteio quem além de postar o comentário aqui no blog também enviar os dados abaixo para o e-mail especialplus@yahoo.com.br

    - Nome Completo;
    - Cidade / Estado;
    - Telefone;
    - E-mail.

    Bjus,

    Érica Marx

    ResponderExcluir
  16. Ei Érica...
    Já enviei os dados querida!
    Estou anciosa...rs
    Bjus

    ResponderExcluir