Pesquisa diz que 52% das mulheres evitam sexo por se sentirem gordas

A insatisfação com o corpo atrapalha até a vida amorosa. De acordo com uma pesquisa do Reino Unido, 52% das mulheres evitam relações sexuais com seus parceiros por se sentirem gordas. O levantamento ouviu a opinião de 4 mil pessoas e descobriu que 13% das entrevistadas só transam com as luzes apagadas por conta do excesso de peso. E uma em cada 10 gostaria de ser mais aventureira na cama, mas se sente presa às posições tradicionais devido à vergonha de sua aparência.
O cansaço do dia a dia lidera o ranking dos itens que atrapalham o sexo. Do total das voluntárias, 72% apontaram esse quesito como o pior inimigo. A lista conta ainda com se sentir pouco atraente (34%), doença (33%) e estresse (32%).
Segundo o jornal Daily Mail, um quinto dos casados confessaram ter baixo desejo sexual, seguidos por aqueles que vivem com o parceiro (18%), divorciados e solteiros (17%) e viúvos (14%). E o mais alarmante: 6% das mulheres afirmaram que só têm relações sexuais por encararem isso como um dever.
O estudo foi encomendado pela fabricante da Fembido, uma pílula feita a partir de uma mistura de ingredientes à base de plantas que promete aumentar a libido feminina.
E você concorda com essa pesquisa???

Um comentário:

  1. JESUSSSSSSSSSS, ELAS NÃO SABEM O QUE ESTÃO PERDENDO, SEM ESSA DE FICAR ENCANADA POR CONTA DE SER GORDINHA, QUEM QUIZER GOSTAR DA GENTE QUE GOSTE COMO SOMOS, DO CONTRÁRIO ABRE ESPAÇO QUE TO PASSANDO. CHEGA DE FICAR VIVENDO EM FUNÇÃO DO QUE OS OUTROS PENSAM. EU SOU MUITO MAIS EU E AAAAAAAAAMMMMMMOOOOOOOOOOOOO FAZER AMOR!!!

    ResponderExcluir