Promoção da Beatriz Pestana Confecções com a peça teatral Sem Medida para as meninas de São Paulo!!! Confiram!!!


Renato Rabelo, Flavia Guedes e Claudia Missura estão no elenco da peça
atriz Flávia Guedes com um vestido lindo by Beatriz Pestana Confecções.



Responda na pádina da Beatriz Pestaba Confecções do facebook, o que achou da nova coleção ECO Outono / Inverno e concorra a um par de ingressos para assistir ao espetáculo "Sem medida" que estreou na última sexta, 06/05, no Teatro Nair Belo, Shopping Frei Caneca, SP.

Boa Sorte a todos!!!!


Ficha técnica do espetáculo:

A história de Vivi, Fábio e Marlete não é um tratado sobre comida, sexo e bebida, mas um olhar bem humorado à nossa necessidade do prazer e do bem viver.

Vivi (Flavia Guedes) é uma mulher atormentada pelo ponteiro da balança, que está fora dos padrões com seus quilinhos extras e não há dieta nem da sopa nem da lua que seja capaz de dar jeito. Seu corpo é um campo de batalhas e solidões.

Ela nunca será magra como sua amiga Marlete (Claudia Missura), uma atriz viciada na bebida da moda, no remédio da moda e que tem até as doenças da moda: anorexia e bulimia. Uma artista que representa sua melhor obra, não no palco, mas em seu cotidiano.

Fábio (Renato Rabelo) é um homem que fugiu da metrópole para escapar das tentações de sua compulsão sexual que pode levá-lo ao desespero.

Um reencontro entre Vivi e Fábio está prestes a acontecer; uma segunda chance em vidas que foram marcadas por medos, frustrações e paixões jamais confessadas. Medo de rejeição, insegurança, baixa auto-estima, expectativa e desespero são algumas características de cada um desses personagens.

Das roupas, das dietas, das lembranças de infância à cama, Vivi, Marlete e Fábio fazem rir e emocionam com diálogos bem-humorados carregados de ironia e sarcasmo, ao falar sobre a vida, o amor, o sexo e, obviamente, sobre a sociedade atual.


Sem Medida é uma comédia romântica que se propõe a discutir, de maneira leve - mas não menos comprometida com a seriedade que o tema merece -, alguns males que, embora não sejam novidade, têm assolado a sociedade atual, alarmando cada vez mais médicos e psicólogos, entre outros profissionais. Os transtornos alimentares têm-se tornado motivo de preocupação para um número cada vez maior de pessoas.

O mundo da malhação, dos regimes, dos exercícios, a indústria da beleza, a ditadura da estética em busca do corpo perfeito... Uma sociedade em que se impõe à mulher o dever “moral” de ser bela e.... magra.

A peça não tem a pretensão de ser um estudo fiel desses transtornos, mas apenas levantar a bola e colocar em pauta, sempre com muito humor, e através de uma emocionante história de amor, esses temas tão atuais e oportunos.
Serviço
Local: Teatro Nair Bello
Endereço: Shopping Frei Caneca - Rua Frei Caneca, 569 - 3° andar
Data: Sexta, às 21h30. Sábado, às 21h. Domingo, às 19h até 31 de julho
Tel: (11) 3472-2414



Um comentário:

  1. Já vi a peça no primeiro final de semana e adorei. Me identifiquei com muitas coisas...hahahaha.... Meninas, eu indico. beijinhos...Melissa

    ResponderExcluir