Clássicos Revisados

Neste inverno, 6 modelos de casacos voltaram com tudo para aquecer seu inverno em alto estilo.


1. Casaqueto: O modelo criado pela Coco Chanel, foi feito originalmente de tweed e com bolsos frontais, na sua versão revisada ganhou cores, perdeu os bolsos e ganhou aplicações!







2. Casaco 7/8: Peça curinga e elegante para os dias de frio intenso. Esse casaco deve ser usado com roupas mais sequinhas por baixo, sendo mais minimalista e pode ser acinturado ou não. A Diva que mais usou este tipo de casado foi Marilyn Monroe.







3. Blazer: O smoking feminino foi criado por Yves Saint Laurent em 1966. Mas foi nos anos 80 que o Blazer foi usado com peças informais e virou símbolo da ascensão profissional feminina. A Brooke Shields foi quem mais usou desta peça na década de 80.







4. Crooped: Figurinha fácil também na década de 80, o Cropped, ou minicasaco, é indicado para os dias não muito frios. A peça faz sobreposição e adiciona graça ao look destacando a silhueta. Estilo muito utilizado pela Madonna.









5. Perfecto Criada em 1928 por Irving Schott, era item exclusivo de motociclista até que Marlon Brando a usou no filme "O Selvagem". Atualmente dá um tom rocker as produções femininas. Olha como fica lindo (Foto do Le Blog Big Beauty Stéphanie).






6. Trench Coat foi criado por Thomas Burberry para os soldados britânicos na primeira guerra mundial, mas o longo das décadas, passou de item militar a objeto de desejo na moda. Olha como ficou maravilhosa a Jackeline Kennedy em um Trench Coat.





E você já sabe qual prefere?

Fonte: Blog Queen Moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário