"Não quero ser um modelo de mulher 'gordinha'", diz chef inglesa

A chef inglesa Nigella Lawson, que apresenta um programa de receitas na BBC, parecia ser uma mulher imune à obsessão de magreza da maioria das mulheres, mas não é.

Segundo o jornal Daily Mail, ela diz que uma mulher que fala que nunca se preocupou com seu peso ou nunca fez dieta está mentindo. "A diferença é que, quando quero perder peso, não quero ficar super magra", conta a chef, famosa pelas descrições "sensuais" de seus pratos na TV.

Apesar de sua aparente aceitação de seu corpo, ela diz que não quer posar de "modelo de mulher 'gordinha' " para as pessoas. "Mas se eu decidir perder peso, talvez vá desapontar alguém", conta.


Recentemente, Nigella foi fotografada num "burkini" (traje de praia que cobre todo o corpo, exceto o rosto) numa praia na Australia, aparentando estar tentando esconder o corpo acima do peso. Ela, no entanto, diz que estava apenas se escondendo do sol. Ela não gostou da foto, mas diz que "seria pior se ela estivesse de biquini".

Ela conta que a experiência de ver sua mãe lutando contra a anorexia e a bulimia a ajudou a acreditar que as pessoas não devem "deixar de ter prazer com a comida".

E você o que acha??

Nenhum comentário:

Postar um comentário