Moda: Grife aposta na originalidade

Quem veste plus size, não precisa mais se preocupar. A Piffy Lingerie tem peças sofisticadas no tamanho



Originalidade, beleza e sensualidade são características da Piffy Lingerie. Empresa pioneira, situada no Município de Pacatuba, exclusiva na fabricação de peças íntimas Plus Size. A Empresa Piffy Lingerie iniciou suas atividades em 2005 e comemora sete anos em clima de expansão. A grife cearense está a todo vapor. A marca, que vem explorando todo mercado nacional com suas lingeries, exóticas e exclusivas, é hoje a maior fornecedora da linha Plus Size no Brasil. Além de conquistar mercados locais, já se tornou referência nacional. "Contamos com mais de 120 profissionais devidamente qualificados para buscarmos a nossa missão. Com pesquisas, qualidade e estilo conseguimos conquistar o mercado nacional", afirma Patrícia Possidônio, proprietária da Piffy Lingerie.

No Ceará, possui duas lojas voltadas a esse público, uma localizada na fábrica em Pacatuba, atendendo a Região Metropolitana de Fortaleza e outra no Shopping Maraponga Mart Moda, atendendo todo Nordeste e alguns estados do Brasil.

Por mês, a fábrica em Pacatuba produz cerca de 80 mil peças, entre calcinhas, sutiãs, espartilhos e camisolas, de tamanhos que vão do número 46 ao 52 e que abastecem grandes lojas de departamento do País. "Oferecemos uma modelagem toda diferenciada. A cliente quer chegar à loja e comprar a lingerie que ela tem vontade de usar. Quebramos totalmente o protocolo e apostamos numa linha sensual. Produzimos peças com muita renda, babados, laços e fitas", esclarece Patrícia. A proprietária da Piffy Lingerie diz ainda que "a mulher não quer ser descriminada porque usa manequim 52". Em suas lojas, hoje, 70% do que está à venda são justamente peças de tamanhos maiores que abusam da sensualidade, das cores vibrantes, sem deixar o preto básico de lado, com babados, fitas e cetim. Tudo para deixar as mulheres Plus Size, mulheres reais ainda mais sofisticadas e exóticas. "Contamos com mais de 120 profissionais devidamente qualificados para buscarmos a nossa missão. Com pesquisas, qualidade e estilo conseguimos conquistar o mercado nacional", afirma a proprietária. Seu sócio, Otacílio Cunha, é diretor comercial da empresa e responsável pela expansão da fábrica e sua produção para o Brasil. Lojas Marisa em todo o Brasil, Pernambucanas, em São Paulo, Grupo Pão de Açúcar são alguns de seus clientes. Para se manter nesse mercado a empresária reforça: "Oferecer um bom atendimento, de modo a fidelizar a clientela é fundamental. Também viajamos muito, nosso departamento de desenvolvimento e estilo está sempre à frente do mercado antecipando o que tem de melhor da moda, toda semana estamos com coleções novas em nossas lojas e consequentemente com nossos clientes", ratifica.

Sofisticação
Encontrar um sutiã nem sempre é tarefa fácil principalmente para quem usa tamanhos grandes. Os modelos da Piffy Lingerie são totalmente diferenciados, pois sua equipe de estilismo vem investindo em atributos especiais como: segurança, conforto, modelagem e beleza. Os modelos agradam todas as faixas etárias, das adolescentes que gostam de um visual mais clean às maduras que querem uma lingerie moderna e elegante.

Mais informações:Piffy LingerieFábrica Ce-060- km21 -Pacatuba
Fone: (85) 3345.1935
Loja: Maraponga Mart Moda - Lj 41
Fone: (85) 3495.1012

Nenhum comentário:

Postar um comentário