Conheça a Brasileira famosa com livro que ensina como fazer sucesso na cama

365 dias de sensualidade
Responsável pelo projeto 365 Dias de Sensualidade, que tem feito sucesso nas ondas da web e que conta com uma coletânea de contos eróticos e fotos de si mesma - uma legítima representante do público plus size -, a escritora Janaina Rico fez o lançamento do Chik-Lit "Ser Clara", da Editora Underworld.

A publicação, que teve sua primeira tiragem esgotada, chega às prateleiras, em nova edição e capa, totalmente revista. Ser Clara traduz o cotidianto de diversas mulheres que entram em relações complicadas e, a partir daí, descobrem o que querem e o que não querem para suas vidas, sabendo que o mais importante é fazer a escolha certa, por mais dificil que ela seja.

O projeto 365 Dias de Sensualidade tem o objetivo de colocar no papel histórias eróticas com refinamento. Com fotos da própria autora dos textos, Janaina Rico - legítima representante do movimento Plus Size -, servindo de ilustração, o projeto já passou do 100º. dia, com um número considerável de acessos - 15 mil - no site oficial da escritora: www.janainarico.com.br

Leitora assídua de textos picantes, Janaina percebia que  a maioria deles, muitas vezes ou eram mal escritos, ou voltados exclusivamente para o público masculino... E foi por conta disso que ela resolveu dar seu toque em algumas histórias e criar outras: " Faltava um quê de cor de rosa. O romantismo feminino, o sexo com carinho, o toque de mulher. Foi assim que desenvolvi a ideia", lembra a autora. Com retorno das leitoras, a autora, que recebe diversos emails de incentivo por dia, conta que muitas mulheres escrevem dizendo que adoram os textos, que estão levando as ideias para os seus quartos e que se identificam muito: "Também recebo mensagens de homens me elogiando - os mais ousados me chamam de gostosa, não passa disso…".

Adoreiiiiiii...

Nenhum comentário:

Postar um comentário