Victoria Christensen: a superação da gordinha


A americana Victoria Christensen, de 23 anos, realizou o sonho de infância de ser coroada a rainha da beleza plus size. Durante toda a infância, a menina sofreu bulliyng, quando ninguém ainda nomeava as implicâncias dos colegas cruéis, e era apelidada de ‘depósito de lixo’.

Ela cresceu assistindo aos programas de Miss América e tendo definições de ‘mulheres perfeitas’ totalmente diferentes de seu biótipo — suas duas irmãs são magras e sempre ganharam títulos de beleza. Depois de sofrer abusos verbais sobre suas formas, a morena decidiu ignorar as críticas e ser feliz. O peso não atrapalhou o sonho e ela se inscreveu no concurso Miss Plus América.

Embora não tenha ganhado o título nacional, Victoria foi coroada Miss Utah Plus America 2012 e ganhou confiança para se orgulhar das suas curvas. “Costumava assistir ao concurso de Miss América e desejar ser uma daquelas meninas. Na escola me chamavam de balofa, mas o pior era lixo, porque as pessoas pensavam que eu comia muito”, disse ela ao jornal inglês The Sun. “Percebi que tinha uma chance de ser uma das meninas que eu pensei que nunca iria ser – magra ou bonita o suficiente. Estava ansiosa, mas meu marido me incentivou muito. Fiquei tão autoconfiante que podia olhar no espelho e realmente gostar do que via. Com isso quero que as pessoas se sintam bem como são”, disse ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário