'Meu cachê é de 30 mil dólares', revela modelo plus size Flúvia Lacerda na TV

A top, que hoje vive em Nova York, falou sobre a carreira no 'De Frente Com Gabi'.


Uma das modelos plus size brasileira mais conhecida na moda internacional, Flúvia Lacerda revelou alguns detalhes de sua carreira no "De Frente Com Gabi", que vai ao ar neste domingo, 25.

A top, que hoje vive em Nova York, contouque seu cachê está bem valorizado na moda plus size. "Meu cachê é de mais ou menos 30 mil dólares para uma sessão de fotos".

Flúvia ainda disse que não concorda com a visão que as pessoas tem das gordinhas em nosso país. "No Brasil a gordinha é sempre a empregada ou a amiga engraçada. Ela nunca pode subir no salto e ser poderosa. Nunca fui encanada com meu manequim.", disse. "No Brasil a gordinha procura roupa pelo tamanho, porque não tem disponibilidade de modelos. Nos Estados Unidos eu descobri que tinha moda para o meu corpo. Eu vou vestir uma roupa que eu curto e não 'a que fica melhor'", pontuou.

Modelo plus size Flúvia Lacerda no De Frente Com Gabi (Foto: Divulgação / Carol Soares)

Nenhum comentário:

Postar um comentário