Novidade: Revista britânica plus size lança edição em 3D

Não, não fique achando que sua visão está ruim. Estas fotos desfocadas fazem parte da publicação em 3D da revista britânica Slink, especializada em moda plus size. 



Uma revista britânica especializada em moda plus size resolveu inovar e teve a ideia de aproximar a moda com a tecnologia. A edição de outubro da “Slink” traz as modelos com um efeito visual a mais, mas não é nada de photoshop, é o 3D.

Além da atração de folhear as páginas conferindo os looks que são a tendência da estação, o novo atrativo da revista é ver as modelos e seus modelitos com o efeito em 3D.

O ensaio super high tech foi feito para mostrar as voluptuosas curvas das modelos, todas tamanho 42/44.
As fotos têm o tema liberdade
 





Para poder aproveitar a novidade e não ter que ver apenas as imagens distorcidas, a a revista disponibiliza um óculos especial para os leitores.

O tema da edição é a "Liberdade", afim de explorar desde a mudança na liberdade de uma mulher depois que ela tem filhos, como as mudanças no Oriente Médio que tem afetado as mulheres da região.

Segundo o editor da "Slink", Rivkie Baum, a técnica 3D foi empregada "para criar uma seleção sensacional de imagens com um tema como esse que ganha cada vez mais vida".

Os cliques inovadores foram feitos pelo fotógrafo Roberto Aguilar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário