Roupas para gordinhas grávidas

Gordinha tem o direito de se vestir bem sempre, inclusive na gestação. A primeira dica para estar sempre impecável é não acreditar que você só tem direito de usar aquelas jardineiras jeans horrorosas que enfeitam as vitrines de roupas para gravidinhas. Outra coisa que se deve levar em consideração é que a roupa para grávida pode ser justa, mas não apertada. A modelagem das roupas para grávidas é diferente. Por exemplo, você pode até usar uma blusa justa, mas certamente ela terá aquela parte da frente mais compridinha, deixando a peça com um caimento proporcional. Por isso que fica difícil, às vezes, aproveitar as suas roupas durante a gestação.

Uma grife muito bacana que pensa na grávida gordinha é a Zazou. Ela contratou a modelo Simone Fiuza para sua nova campanha. Simone é uma famosa modelo plus size que está com 34 semanas de gestação. Mesmo já estando quase na hora do pequeno Davi nascer, Simone continua trabalhando e fez essas fotos super bacanas, que mostram que mesmo estando grávidas, as gordinhas podem andar na moda.

Fonte: Blog Mulherão

Um comentário:

  1. Que bom que gostaram da proposta da Zazou para as grãvidas plus size antenadas na moda, que não abrem mão de manter seu estilo durante toda a gravidez, com peças de qualidade.

    ResponderExcluir