Desfile Mulheres Reais Inverno 2013 vai lançar 3 novas modelos

Modelos

   Ao longo desses 4 anos de desfiles, editoriais, pautas em TV e outras ações, o Grupo Mulheres Reais lançou várias modelos que conseguiram se consolidar no mercado plus size. Chegou a hora de apresentar novos rostos (e corpos) ao público e às grifes. A equipe de produtores do Desfile Mulheres Reais irá selecionar 3 novas modelos, que nunca tenham atuado em nossos eventos. Elas vão participar do desfile de inverno, no dia 19 de fevereiro, às 17h, no Hotel Golden Tulip Belas Artes, em São Paulo.

As exigências: ser maior de 18 anos (não há limite de idade), altura mínima de 1,65m, vestir a partir do manequim 46, saber andar de salto alto, morar na região metropolitana de São Paulo e ter horários flexíveis para participar das provas de looks e do próprio desfile.

 As interessadas devem enviar e-mail com dados (nome, idade, altura, manequim e telefone de contato) e uma foto de corpo inteiro (apenas uma é suficiente, ok?) para mulheres.reais@uol.com.br e escrever no espaço do assunto: Casting Desfile de InvernoAtenção: jamais envie fotos sensuais ou de nudez para um casting; profissionais sérios nunca pedem esse tipo de material; cuidado com golpistas e maníacos na internet.


Boa Sorte a Todas!!!!

desf1
desf2
Fonte: Mulheres Reais
O BLOG ESPECIAL PLUS NÃO SE RESPONSABILIZA PELAS INFORMAÇÕES ACIMA MENCIONADAS, ESTANDO ELAS SOBRE RESPONSABILIDADE DO ANUNCIANTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário