Fashion Weekend Plus Size não realizará casting na edição Outono Inverno 2013

254744_10151405081779524_1984037952_n

O maior evento de moda Plus Size que temos na atualidade no Brasil, o Fashion Weekend Plus Size, que é motivo de satisfação e discórdia de muitos envolvidos do mercado da moda.
Satisfação para aquelas que são convidadas para desfilar e discórdia daquelas que não conseguem e começam a criticar o evento.

O fato é que este ano por causa de tanta confusão ocasionada por uma “modelo” que não conseguiu entrar no casting e com participação do sindicato dos modelos de SP, a organização do evento optou por não realizar mais a seleção.

A empresária e modelo, Renata Poskus Vaz esclarece através de um comunicado o motivo da mudança e como serão escolhidas as modelos desta edição de Outono- Inverno 2013.
” Desta vez o FWPS será em um novo local e vai exigir muito mais do nosso tempo e dedicação. Espero que as meninas que gostam de mim, que acompanham meu trabalho, compreendam essa decisão. E é para elas, com todo o meu respeito e consideração do mundo, que deixo esse comunicado. Isso não quer dizer que não teremos novas modelos. As cinco modelos escolhidas para a foto de divulgação do FWPS nunca desfilaram no evento. Tem muita modelo que não vai desfilar mais, outras tantas que retornarão ao nosso casting depois de um tempo afastadinhas e outras novas, que já selecionei por meio do dia de modelo, de eventos de terceiros que compareci, pela internet etc. Há muitas que serão contratadas diretamente pelas grifes. Vamos continuar contratando gente nova, mas sem aquela cobrança injusta que o casting presencial gerava sobre mim.
*************
Abraços e obrigada por tudo,
Renata Poskus Vaz


O BLOG ESPECIAL PLUS NÃO SE RESPONSABILIZA PELAS INFORMAÇÕES ACIMA MENCIONADAS, ESTANDO ELAS SOBRE RESPONSABILIDADE DO ANUNCIANTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário