“Fashion Weekend Plus Size” anuncia data e local da edição Inverno 2013

Mais importante evento de moda GG do Brasil ganha novo local para apresentar os lançamentos das principais grifes do país para a estação.
O principal evento de moda GG do país, o Fashion Weekend Plus Size – FWPS, anuncia data e local para a edição “Inverno 2013”. Será em 23 de fevereiro de 2013, no Auditório Simon Bolivar – Memorial da América Latina, na capital paulista.

Em sua sétima edição, o evento, dirigido pela modelo e jornalista Renata Poskus Vaz, contará com Desfiles e Salão de Negócios apresentando os lançamentos para a estação a lojistas de todo o país. O segmento fashion de roupas Plus Size é cada vez mais valorizado e reconhecido como um mercado em ascensão no Brasil e no mundo e o FWPS é um dos marcos do crescimento da moda GG no Brasil.

Renata Poskus Vaz, diretora do FWPS, declara: “Estamos muito felizes de realizar o evento em um dos espaços mais bonitos assinados pelo arquiteto Oscar Niemeyer, proporcionando que as grifes Plus Size prestem uma homenagem a um dos maiores gênios do design de todos os tempos”.

Fonte: Mercado Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário