Ring Girl Plus Size

A ditadura da magreza tem sido combatida com a ascensão de diversas modelos plus size no mercado da moda. Então, que tal ter ring girls também mais cheinhas?

É no que o evento de MMA Favela Kombat, do Rio de Janeiro, apostou.



No último sábado (09/03/13), na Rocinha, foi realizada mais uma edição do campeonato de artes marciais mistas entre favelas, e pela segunda vez a funkeira MC Carol desfilou com as plaquinhas de rounds, nos intervalos das lutas. Quem a convidou foi o organizador, conhecido como Claudinho MMA.

 
“A gente gosta de trazer coisas diferentes para o evento, que é o primeiro entre comunidades. Sempre a convido e esta é a segunda vez que ela participa”, explica ele, empolgado. “Ela é muito animada, extrovertida. E ela é sensual demais, cara! Gordinha, mas muito sensual.”
 
MC Carol é conhecida no funk por seu hit “Minha Vó Ta Maluca”, e teve “concorrência” pesada. Com um look mais discreto, ela viu outra ring girl bem mais ousada desfilando pelo ringue, Alessandra Mattos, rainha de bateria da escola de samba Porto da Pedra.

O Favela Kombat é um evento feito de forma beneficente. Sem cobrança de ingressos, os organizadores conseguiram quase dois mil quilos de alimentos. “Não temos dinheiro do governo, da prefeitura, nada. Fazemos tudo na raça”, conclui Claudinho MMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário