Faça a escolha certa



Depois de um tempo percorrendo caminhos tortos, você começa a entender quem realmente vale a pena estar ao seu lado e com isso começa a fazer algumas escolhas. Por tanto, preste bem atenção em tudo que possa aparecer.

Prefira conviver com pessoas alegres; 
Pessoas assim, nos tornam assim também, por mais que os problemas existam, perto das mesmas somos capazes de esquecer por alguns instantes de quase tudo.

Escolha amigos sinceros; 
Sinceridade sempre faz bem, por mais que muitas vezes esperamos ouvir algo ao contrário, amigos sinceros permanecem por mais tempo ao nosso lado.

Evite pessoas falsas; 
Esses são os mais perigosos dos seres e depois de um tempo de convivência, você acaba acreditando em tudo que eles dizem e fica complicado saber qual o caminho correto.

Confie nos olhares; 
Geralmente as pessoas não conseguem nos enganar com o olhar, elas demonstram o que são através deles e é quase impossível ser enganado por brilhos e intensidade que muitas vezes os mesmos transmitem.

Encontre pessoas intensas; 
Pessoas assim fazem tudo ter um toque diferente, um som mais agudo e cores mais fortes. Eles tem o dom de nos fazerem enxergar com outros olhos tudo aquilo que antes era comum.

Fique perto de pessoas que amam; 
Estes são seres de sorte e devemos sempre nos inspirar neles. Amar é um dos dons mais prazerosos que existe e nada melhor do que ter nosso coração aos pulos e ao mesmo tempo sereno.

Por fim, conviva com pessoas que tem coração; 
Não somente aquele coração que bate. Mas, aquele coração que sente, que ama, que suspira, que sorri, que chora, que além de tudo, vive sem pressa do fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário