Quer acompanhar o Blog Especial Plus no Fashion Weekend Plus Size?



Mais uma  vez o Blog Especial Plus  foi convidado para fazer a cobertura do evento, onde teremos um acompanhamento  integral, incluindo acesso ao back stage do Fashion Weekend Plus Size que acontece no dia 16/JULHO. E de quebra, poderemos levar 01 de nossos seguidores para nos acompanhar ao desfile.


Quer nos acompanhar no FWPS??? É fácil...


1 – Ser seguidor do Blog;


2 - Residir em São Paulo;
3 – Dizer o por que você quer acompanhar o Especial Plus ao desfile do FWPS em comentário;

4 – O prazo para envio da postagem no comentário é dia 13/07/2011 até às 12:00hs;


5 - O resultado será divulgado no dia 14/07/2011;

6 - Enviar ao e-mail especialplus@globomail.com os seguintes dados:
NOME COMPLETO, TELEFONE, RG e E-MAIL. (dados para credencial)


Boa Sorte a todos!!!

Obrigada BLOG MULHERÃO por mais esta oportunidade!!!!

11 comentários:

  1. EU QUERO MUITO IR AO FWPS POIS MEU SONHO É ESTAR EM MEIO A ESSAS PESSOAS LINDAS E MARAVILHOSAS E É CLARO COM ESPECIAL PLUS TUDO FICA MAIS CHARMOSO!!!

    ResponderExcluir
  2. Porque sou apaixonada por moda, glamour, mulheres lindas, cabelos e maquiagem impecáveis e, participar deste evento na companhia da Especial Plus no desfile do FWPS não tem nada melhor.

    ResponderExcluir
  3. Quero acompanha pois é um Evento belissimo q vaia contecer ...Onde estou entrando agora..E seria um enorme prazer a compania do Espeical Plus no desfile!
    Jessica

    ResponderExcluir
  4. Só porque depois que conheci esse mundo PLUS foi que aprendi a me amar como eu sou, uma linda mulher, e eu quero ir FWPS para estar mais perto de mulheres que se dão o devido valor e se aceita como é linda e maravilhosa ser PLUS é ser perfeita...

    ResponderExcluir
  5. Quero acompanhar as meninas do Especial Plus por que sou feliz comigo e nao deixo de ficar antenada com a moda, e essa é uma oportunidade unica de estar em dias com as tendencias plus size.

    Kelly Silva
    kelly.aux@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Por que a Doce e Bela e o blog Especial Plus é uma dupla perfeita para prestigiar esse evento.Afinal vamos dar mais brilho e somar a essas lindas mulheres.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  7. Quero muito ir com o Blog Especial Plus,porque amo glamour,amo moda,amo pessoas e acima de tudo ,ME AMO da maneira que eu sou e cada dia mais me sinto mais feliz com isso,pois o Blog Especial Plus faz a gente se sentir assim.Ir ao FWPS com o ESPECIAL PLUS,vai ser o máximo pra mim....Pois inicio como modelo PLUS SIZE e este evento será um marco pra meu aprendizado nesta area nova da minha vida.

    ResponderExcluir
  8. QUERO MUITO IR PORQUE ESSE MUNDO DE MODA PLUS SIZE SE ENCAIXA PERFEITAMENTE NA MINHA REALIDADE E AMO ESTAR ANTENADA NA MODA PLUS SIZE
    BJÃO

    ResponderExcluir
  9. Eu quero acompanhar de perto o FWPS pois eu fui no casting, mas não fui selecionada e eu não quero perder a oportunidade de ver ao vivo tudo o que acontece no FWPS. Estou adorando cada novidade e as oportunidades que aparecem nos FBs, principalmente as que o Especial Plus oferece. Pretendo um dia fazer parte dessa constelação de lindas estrelas plus size que aparecem a cada dia. Sou do Rio de Janeiro e não me importo de ir mais uma vez à São Paulo para participar de mais uma etapa, a conclusiva, do FWPS.
    Boa sorte à todas que participarão do FWPS e parabéns à produção do mesmo. Espero um dia estar junto com vcs.

    Obrigada Especial Plus por mais essa oportunidade.

    ResponderExcluir
  10. Quero ir com vocês para aprender e aproveitar o que o universo Plus Size tem de melhor!

    ResponderExcluir
  11. Eu, Especial Plus e lindas mulheres vamos juntas ao Fwps por que somos a razão desse desfile,afinal através dele nós nos tornamos mais estilosas,ousadas ,confiantes e infinitamente mais belas.
    Bjks

    ResponderExcluir