Quando o coração de um homem chora


Ela tinha tudo de mim, desde os meus mais fortes sentimentos, incluindo um amor inexplicável, até os mais cruéis pensamentos que sempre insistiam em vagarem pela minha cabeça.Ela é tudo pra mim.

Há um bom tempo atrás dei a ela o meu mais puro sentimento, completo das mais verdadeiras e sinceras intenções, queria a felicidade, há queria fazer feliz para o resto da minha vida. Falhei.

Por tantas vezes meu velho caderno sentiu as minhas dores através das palavras que eu nunca impedi que saíssem, ele foi meu fiel amigo, aquele que nunca reclamou de passar noites ao meu lado apenas lamentando meus desabafos. Lamentos em vão.

Pedi tantas vezes que o destino trouxe-me uma solução, um conforto, uma mudança ou apenas que ele me fizesse ter coragem de fazer escolhas que meu coração não queria. Planejei.

Mas cansado, sem rumo certo, tive que abandonar meus sonhos, tive que sentir mágoas sozinho e por muitas vezes até amei sozinho e hoje me encontro aqui, simplesmente só. Mais uma vez.

Sou um homem forte, típico apaixonado e romântico raro. Mas pra que serve isso? Pra ela nada, não adiantou e nunca adiantará. Minha voz ela já não ouve mais e quando meu coração chora ele só pede os seus carinhos, ela não percebe e eu continuo sentindo esse amor.Eterno e doloroso amor.

Música inspiração: Problemas ♪ Ana Carolina

Um comentário:

  1. Olá!!!, Deus te abençoe, o seu blog é maravilhoso o post esta um A R R A S O, amei sucesso.
    Já estou te seguindo OBRIGADO PELA VISITA.Aguardando retribuição.
    Curta e participe do meu blog, fan Page, twitter , instragam e canal do youtube.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir